top of page
Foto do escritorDifusora FM

Acidente com atletas de remo: time tem projeto social com deficientes

Atletas mortos em acidente haviam conquistados sete medalhas nas categorias femininas e masculinas em competição brasileira


Sete atletas de uma equipe de remo de Pelotas (RS) morreram no último domingo (20), próximo às 21h40, após uma carreta contêiner tombar com uma van que transportava os atletas na BR-376, na região de Guaratuba (PR). Entre os sobreviventes, está um dos atletas da equipe e o motorista da van, que de acordo com a perícia, tinham 17 e 30 anos, respectivamente.


O grupo de remo gaúcho competiu no Campeonato Brasileiro Unificado, que acontecia no Estado de São Paulo e retornava para a cidade de Pelotas (RS).

De acordo com PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi no km 665, da BR-376, na região litorânea do Paraná, que a carreta, conduzida por um motorista de 30 anos, perdeu os freios e colidiu com a van que transportava 10 passageiros.


A van foi empurrada para a frente e bateu na traseira do automóvel de Macksuel de Souza, um dos sobreviventes que não sofreu ferimentos. Após o choque, a van rodou e tombou com a carreta contêiner que arrastou os dois veículos para fora da pista.



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page